Mobile

Notícias

Comiss?o organizadora se re?ne para discutir os ?ltimos ajustes da etapa integrada de Cicloturismo
Assessoria de imprensa do munic?pio de Mercedes. | Postado em: 14/04/2016 - 14:46:17

As inscri??es para quem tem interesse em participar podem ser feitas online pelo site www.adeturcataratasecaminhos.org.br

Os organizadores da terceira etapa integrada do 4º Circuito Regional de Cicloturismo se reuniram na manhã desta quinta-feira (14), para ajustar os últimos detalhes do evento. A etapa será realizada no próximo domingo (17), e terá os Municípios de Mercedes e Marechal Cândido Rondon como sede. Durante o encontro a Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do Município de Mercedes e a Secretaria de Indústria Comércio e Turismo de Marechal Cândido Rondon definiram a organização da equipe de apoio, ambulância e apoio da polícia militar.

A Largada será realizada no Parque de Lazer do Arroio Guaçu em Mercedes, distante a 12 km do perímetro urbano. De acordo com o Secretário de Esporte, Lazer e Turismo Edson Vilar, a organização prevê a participação de aproximadamente 200 ciclistas. “O evento tem uma aceitação muito grande por parte da administração pública do Município de Mercedes e Marechal Cândido Rondon por promover a qualidade de vida e benefícios para a saúde da população por meio do incentivo da prática esportiva”, comenta.

As inscrições para quem tem interesse em participar podem ser feitas online online e estão disponíveis no site www.adeturcataratasecaminhos.org.br até o dia 15 de abril, no valor de R$ 50,00, mediante pagamentos com cartão de crédito. As inscrições também podem ser feitas no dia e local do evento no valor de R$ 70,00.

A inscrição inclui café da manhã, distribuição de água e fruta antes, durante e após o percurso, carro de apoio durante o trajeto, guias durante o trajeto, seguro contra acidentes pessoais, almoço no dia do evento, direito de participação em sorteios de brindes. O local do almoço e descanso será o Parque de Lazer Annita Wanderer no Balneário de Porto Mendes em Marechal Cândido Rondon que está localizado a 27 quilômetros do local de largada. O percurso total de 57 quilômetros será finalizado retornando ao Parque de Lazer do Arroio Guaçu em Mercedes.

Confira a Programação:

06h30 - Confirmação de inscrições e café da manhã no Parque de Lazer do Arroio Guaçu.

07h45 horas - Concentração

08h00 horas - Largada

11h00 horas - Chegada para Almoço em Porto Mendes (Restaurante do Balneário)

13h00 horas - Saída para Mercedes